Meghan Markle revela significado de música de casamento

Por - 01/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Meghan Markle e o Príncipe Harry foram o centro de atenção esta semana depois de lançarem seu primeiro podcast no Spotify, com a participação do filho Archie Harrison, desejando um feliz ano novo aos ouvintes. 

E durante o tão esperado primeiro episódio, o duque e a duquesa de Sussex falaram sobre sua música de casamento e como eles têm vínculos impactantes com o movimento dos direitos civis dos Estados Unidos. 

This Little Light of Mine, um clássico da música gospel americana, que foi tocada no final do episódio, Meghan lembrou aos fãs que ela foi tocada no final de seu casamento real em 2018. 

"This Little Light of Mine tocou no final do nosso casamento, enquanto caminhávamos pela escadaria da igreja. Era a música que queríamos que tocasse quando começamos nossas vidas juntos", explicou. 

Logo depois citou Martin Luther King e disse: "Porque, como todos sabemos, 'a escuridão não pode expulsar a escuridão, só a luz pode fazer isso'". 

Harry se juntou a ela e disse: "A mensagem dessa música é uma que gostamos muito. Trata-se de usar o poder que cada um temos dentro da gente para fazer deste mundo um lugar melhor".

Príncipes Harry e William trocaram presentes de Natal
Família real se reunirá no Natal através de vídeochamada


---

Tags: ,,