Meghan Markle terá cuidados especiais durante gestação

Por - 29/10/18 às 20:30

Recentemente o mundo ficou extremamente feliz com a novidade contada pela Família Real Britânica. Meghan Markle e Príncipe Harry estão à espera do primeiro herdeiro, ou herdeira, dos recém-casados do Palácio de Kensington.

É claro que por ser uma das integrantes da Realeza, Meghan terá alguns cuidados especiais durante este período. Investindo grandemente na chegada do bebê, segundo o Daily Star, a duquesa contratou uma equipe com 20 médicos para a acompanhar durante a gestação.

Os médicos ficarão à disposição da Duquesa durante 24 horas por dia, todos os dias da semana, até o nascimento da criança, que está previsto para acontecer entre março e junho de 2019.

A equipe teve que se enquadrar à algumas leis colocadas pelos integrantes da Família Real. Eles juraram sigilo sobre a gravidez e não consumirão bebidas alcoólicas até o dia do parto, que acontecerá no hospital de St. Marry, em Londres.

Dentre os 20 profissionais contratados, apenas quatro poderão entrar na sala de parto. Os outros ficarão de prontidão, caso ocorra alguma emergência. A equipe é composta por dois obstetras, três parteiras, três anestesistas, quatro cirurgiões, quatro pediatras, um técnico de laboratório, dois funcionários especializados em unidades para bebês e dois coordenadores.

Príncipe Harry encanta fãs ao falar de filho
Príncipe Harry e Meghan voltarão ao Palácio devido a gravidez
Meghan Markle sobre voto feminino: 'Feminismo é justiça'

---