Meghan Markle tinha atitude grosseira com funcionários do Palácio

Por - 27/06/21 - Última Atualização: 26 junho 2021

Uma fonte do Palácio de Kensington ameaça revelar detalhes do relacionamento de Meghan Markle com sua equipe de trabalho. E pelo que essa pessoa já está falando, a Duquesa de Sussex tinha uma atitude grosseira com alguns funcionários.

A reclamação foi apresentada por um cortesão real ao jornal The Mirror. Ele assegura que Meghan uma vez os criticou dizendo:

“Não é meu trabalho mimar as pessoas”, depois de confrontar uma assistente de alto nível.

A fonte também acrescentou: “Meghan rege através do medo. Muita gente disse. Nada era bom o bastante para ela”, afirmou.

Veja+: Príncipe Harry e Meghan Markle registraram sites com o nome de Lilibet dias antes do nascimento da pequena

“Ela humilhava as pessoas nas reuniões, gritava, cortava as correntes de email e logo exigia saber porque não faziam nada”, conta o informante, afirmando que o clima era tenso e que muitos deles desistiram de continuar em seus trabalhos.

“Ela estava sempre na defensiva com todos”, garantiu.

E tudo indica que tinha o total apoio do Príncipe Harry, que segundo a fonte, nunca fez nada para tratar de melhorar a relação de Meghan com os demais.

“Para ele ela sempre tem razão”, justificou.

Veja+: Príncipe Edward fala sobre a saída dos Duques de Sussex da família real

The Bench, número 1 em vendas nos Estados Unidos

Através do site da fundação “Archewell”, Meghan Markle e sua equipe comemoraram que seu livro infantil de estreia, inspirado no marido e filho da duquesa, “The Bench”, está em primeiro lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times para livros infantis de imagens, depois de ter sido lançado na semana passada.

Embora no Reino Unido, o lançamento não tenha tido muito sucesso, nos Estados Unidos muitos correram para comprar a publicação escrita pela Duquesa de Sussex.

“Parabéns a todos os envolvidos no projeto”, agradeceu Markle no site.

The Bench (O banco) começou como um poema do dia dos pais para seu marido, o príncipe Harry, o duque de Sussex, e se expandiu para um livro infantil com imagens que capturam momentos de amor e experiências compartilhadas entre um grupo diversificado de pais e filhos.

Junto com as palavras da Duquesa estão ilustrações em aquarela de Christian Robinson que segundo ela, ‘trazem gentileza e alegria à vida’.

“Embora este poema tenha começado como uma carta de amor para meu marido e filho, sinto-me encorajada em ver que seus temas universais de amor, representação e inclusão estão ressoando em comunidades em todos os lugares. De muitas maneiras, a busca por um mundo mais compassivo e igualitário começa com esses valores fundamentais. Da mesma forma, retratar outro lado da masculinidade – baseado na conexão, emoção e suavidade – é modelar um mundo que tantos gostariam de ver para seus filhos e filhas. Obrigado por me apoiar neste projeto especial.”, indicou a duquesa de Sussex.

The Bench foi lançado em 8 de junho em parceria com a Random House Children’s Books nos Estados Unidos, a Tundra Books no Canadá e a Puffin no Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, Índia e África do Sul.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.