Meghan Trainor relembra colapso que sofreu ao vivo na TV
Por Redação - 05/02/20 às 19:30
Meghan Trainor é uma cantora extremamente famosa, principalmente por ser dona do hit About The Bass.
Em entrevista ao Beats 1 Apple Music, ela revelou que começou a cuidar melhor da saúde mental dela após o colapso ao vivo de anos atrás.
Na ocasião, ela começou a se sentir mal enquanto anunciava os indicados ao lado de Gayle King, em meados de dezembro de 2016, já sentindo vontade de desmaiar.
“Eu estava lendo os indicados ao Grammy e, tremendo, pensei: 'Por favor, não desmaie na TV agora. Estamos ao vivo'. E assim que eles disseram 'Corta', eu caí e comecei a gritar e não conseguia respirar. Depois, eles me levaram embora", contou.
Na época, Meghan havia acabado de lançar o álbum Thank You, e considera que a pressão de sua carreira fez com que ela colapsasse, pois ouvia das pessoas que não podia parar ou ter um momento de descanso.
“Eles falavam que eu tinha que trabalhar mais. Não sei dizer quem, mas muitas pessoas me diziam: 'Se você cancelar esse set de 30 minutos, nunca mais tocaremos Meghan Trainor'. Então, eu tinha tudo. Eu tinha meu Grammy, que é algo que as pessoas sonham por anos. Eu tinha tudo o que sempre quis e as pessoas estavam ameaçando tirar isso de mim”, declarou.
Vale lembrar que, por conta de todo este stress, a cantora acabou passando por problemas vocais também, o que agravou o até então futuro colapso.
Logo após ter o colapso, a cantora foi hospitalizada, e só assim conseguiu notar o quão grave estava sua situação.
"Minha mente estava tipo: 'Não vou continuar', e meu corpo dizia tipo 'tchau'. O mais triste é que toda a sua equipe está no hospital com você, tipo 'tudo vai ficar bem'. E … você não pode falar. Fiquei sozinha com meus pensamentos por muito tempo e explodi. Eu surtei e surtei por um longo tempo", refletiu.
Depois de todo este sofrimento, a artista afirmou que finalmente percebeu a importância de ter um cuidado com a própria mente.
"Eu pensei que poderia ser esquizofrênica. Foi um momento muito sombrio quando deixei meu cérebro me controlar. E não pude pesquisar ou ouvir outras pessoas falarem sobre isso ou me explicar, porque quando eu falava sobre isso, começava a acontecer novamente".
Meghan pode contar com seu marido, Daryl Sabara, e com sua família, que a ajudaram nestes momentos extremamente difíceis.
“Daryl me ajudou muito em ser positivo e meditar. E agora tenho uma perspectiva diferente de tudo. Percebo que tenho um ótimo trabalho. Nós sempre pensamos: Não se esqueça de como a vida pode ser incrível!”, finalizou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.