Mel Gibson admite insulto e pede desculpas aos judeus

Por - 02/08/06 às 09:43

Grosby Group

 

 

Mel Gibson pediu desculpas, medindo cuidadosamente as palavras, para a comunidade judaica americana admitindo ter feito comentários anti-semitas durante sua prisão na última sexta-feira e pedindo perdão pelo deslize.

 

“Não há desculpas, nem pode haver tolerância para alguém que pense ou expresse qualquer tipo de observação anti-semita,” disse Mel.

 

“Peço desculpas especificamente para os membros da comunidade judaica, pelas palavras sarcásticas e nocivas que eu disse para um policial, na noite em que fui preso por dirigir embriagado.”

 

“Sou uma pessoa pública e quando digo algo, seja intencionalmente ou sem pensar, em um momento de insanidade, minhas palavras têm um peso para as pessoas. Como resultado, devo assumir responsabilidade pessoal pelo que disse e me desculpar diretamente com aqueles que ofendi por fazer isso.”

 

O pedido de desculpas foi aceito pela Liga Anti-Difamação norte-americana, e seu diretor, Abraham H. Foxman comentou:

 

“Nós estávamos esperando por estas desculpas. Estamos felizes que Mel Gibson tenha finalmente assumido o que fez e seu arrependimento parece sincero. Apreciamos seu esforço para reparar os danos que causou, se desculpando com a comunidade judaica e procurando tratamento para sua doença. Assim que completar sua reabilitação do alcoolismo, iremos ajudá-lo a se recuperar do preconceito.”

 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.