Mel Gibson afirma que filmes da Marvel são os mais violentos

Por - 10/11/16 às 11:00

Grosby Group

Em uma nova entrevista ao jornal The Washington Post, Mel Gibson defendeu seu novo filme bélico Hacksaw Ridge – que ocorre durante a Segunda Guerra Mundial – e assegurou que atualmente o cinema em Hollywood tem muita violência 'sem consciência'.

O ator e diretor acabou criticando os filmes da Marvel, além de afirmar que esses longas de ação tem muito mais violência do que os filmes em que ele já participou.

"Para falar sobre a violência, temos que olhar qualquer filme da Marvel. São mais violentos do que qualquer outra coisa que eu já fiz [nos meus filmes]… te importa os personagens, o que faz, que seja relevante. Isso é o que digo", comentou.

Seu novo longa conta a história de Desmond Doss, um médico que se aliston como soldado das forças armadas americanas  para salvar a vida das pessoas na frente de batalha.

"O filme mostra o que significa para um homem com convicção e de fé, deparar-se com uma situação infernal, no meio do pesadelo que foi a guerra, e ainda ser capaz de profundizar sua espiritualidade e alcançar algo maior", explicou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.