Mel Gibson critica a mídia americana sobre o caso Tiger Woods

Por - 13/01/10 às 21:00

Grosby-Group

Para Mel Gibson, a cobertura que a mídia de seu país deu ao escândalo de infidelidade de Tiger Woods tem como objetivo ‘distrair a opinião pública de coisas mais importantes’.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, o ator e diretor expôs seu ponto de vista sobre o escândalo envolvendo a vida do jogador de golfe:

"Lamento por ele (Tiger). Por que estamos falando disso, quando estamos enviando 30 mil soldados ao Afeganistão? Tem algo que está afetando a história e vocês ficam falando sobre a vida pessoal de Tiger Woods. Tudo isso está sendo usado como distração, e isso me deixa nervoso".

Quanto a sua separação da mulher Robyn Moore, ele disse: "Ninguém é santo. Tento reparar os danos causados, se for possível. Você precisa se calar e seguir adiante, e não se queixar. Tenho que enfrentar meus problemas como um homem".

Sobre sua batalha contra o álcool, Gibson afirmou: "Foram três anos e meio (sem álcool)… Tenho que estar atento o tempo todo, ou posso ter uma recaída".

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.