Mel Gibson insulta policiais e disse frases racistas ao ser preso

Por - 31/07/06 às 12:05

 

Mel Gibson xingou os policiais que o prenderam na última sexta-feira, dia 28, além de usar frases anti-semitas e fazer observações abusivas para eles.

Conforme OFuxico noticiou, o diretor e ator foi detido ao dirigir em alta velocidade e embriagado. Ele estava a mais de 128 km/h na Pacific Coast Highway, em Malibu, onde a máxima velocidade permitida é de 88 km/h.

 

Gibson também não passou nos testes de sobriedade e ficou sete horas preso antes de ser liberado sob uma fiança de US$ 5 mil dólares.

 

Segundo James Mee, delegado de Los Angeles, o ator disse repetidas vezes:

 

“Estou f…!”

 

O ator também teria dito ao delegado ser o dono de Malibu e que tudo aquilo era culpa dos judeus. Que usaria todo o seu dinheiro para ferrar com o delegado.

 

“É tudo culpa dos malditos judeus. Eles são responsáveis por todas as guerras do mundo. Você é judeu?” teria perguntado Gibson para o delegado Mee.

 

Para um oficial de olhava a confusão gerada pela prisão de Gibson, o ator teria dito:

 

“O que você está olhando, peituda?”

 

O delegado Mee escreveu um relatório de 8 páginas sobre a prisão que não foi aceito pelo xerife por achar que seu conteúdo era ‘explosivo” demais e incitaria o ódio aos judeus.

 

A polícia de Los Angeles não confirmou nem negou o conteúdo do relatório e o representante de Gibson, Alan Nierob, não foi encontrado para dar declarações.

O ator, um católico fervoroso, já teve que enfrentar alegações anti-semitas antes, por causa de seu controverso filme de 2004, A Paixão de Cristo.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.