Mel Gibson pede desculpas a policiais que ofendeu

Por - 05/09/06 às 11:33

Reprodução

Mel Gibson finalmente pediu desculpas para os dois policiais que ofendeu, ao ser preso por dirigir embriagado, há dois meses.

 

O diretor de A Paixão de Cristo enviou um buquê de flores para uma policial, no valor de US$ 500, com um bilhete onde pedia “sinceras desculpas” e convidava a oficial e seu parceiro, James Mee, para a première de seu novo filme Apocalypto.

 

No momento de sua prisão, Gibson submeteu Mee, que é judeu, a uma série de insultos anti-semitas e posteriormente, enquanto era levado para sua cela pela policial feminina, fez observações ousadas e ofensivas sobre o corpo dela.

 

Uma colega da policial disse:  “Mel enviou um enorme buquê de flores para ela com um bilhete. Ela ficou comovida. Acho que os dois policiais convidados para a pré-estréia do filme dele irão aceitar o convite.”

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.