Mel Gibson pega três anos de liberdade condicional

Por - 13/03/11 às 10:22

Reprodução

Mel Gibson esteve no tribunal na sexta-feira (11) para uma audiência do processo em que é acusado de agredir sua ex-namorada e mãe de sua filha, Oksana Grigorieva.

Conforme O Fuxico já havia relatado, o ator fez um acordo com os promotores do caso, não fazendo objeção à acusação para não ser preso.

Durante a audiência, Mel cumpriu o que prometera, não se declarando inocente e com isso pegou uma condenação de três anos de liberdade condicional.

Mel também terá que frequentar aconselhamento sobre violência doméstica e saúde mental por 52 semanas e prestar 16 horas de serviços comunitários.

O fato de Mel não ter contestado a acusação, não significa que ele tenha se declarado culpado.

Gibson namorou Oksana por aproximadamente um ano. Em janeiro de 2010, o ator agrediu fisicamente a companheira, quebrando alguns dentes de Grigorieva e ferindo seus lábios.

Durante a crise do casal, a modelo russa passou a gravar conversas entre ela e Mel e está usando estas gravações, que contêm declarações racistas, contra o ator nos tribunais.

Oksana não foi à audiência, ocorrida em Los Angeles, na última sexta-feira (11).

Os advogados da modelo disseram que ela pretende entrar com processo civil contra Gibson por agressão, estresse emocional e difamação.

Reagindo à esta nova ameaça, Gibson disse que se Oksana o processar novamente, ele iniciará nova batalha legal contra ela e que não fará acordos extra-judiciais com ela.

Segundo fontes, Mel disse que não negocia com uma mulher que lhe cobrou US$ 15 milhões para manter as fitas que gravou em segredo.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!


×