Mel Gibson pode ser acusado criminalmente por promotor
Por Redação - 19/01/11 às 16:15
O advogado do ator e diretor Berk Blair se reuniu em Los Angeles com o promotor adjunto, John Lynch, por cerca de duas horas para convencê-lo de não acusar seu cliente.
Acredita-se que a acusação seja de violência ou lesão corporal. Oksana Grigorieva diz de ter sido agredida por ele em 6 de janeiro do ano passado.
Uma fonte disse ao RadarOnline.com: "Blair está consciente de que o procurador da República está inclinado a apresentar acusações contra Mel."
"O Ministério Público tem um caso muito forte, existe uma grande quantidade de informação que o público e Mel Gibson estão cientes existe."
Oksana, 40 anos, afirmou que Mel, 55, bateu em sua cabeça e que duas jaquetas dos dentes da frente caíram na briga, enquanto ela segurava sua filha Lúcia, agora com 15 meses.
Antes Mel havia confessado numa declaração por escrito que ele batia nela durante uma discussão porque ela estava histérica. Agora, ele nega.
Acredita-se que as acusações contra Mel serão divulgadas nos próximos dias.
BBB 11:A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.