Mel Gibson quebra o silêncio e comenta as fitas de áudio

Por - 22/04/11 às 13:08

Grosby Group

Depois de nove meses de serem revelados áudios racistas de Mel Gibson, o astro de Hollywood quebrou o silêncio sobre os fatos ao site Deadline.com. Gibson disse que as palavras ditas nas fitas não o definem como ele realmente é no dia a dia.

“Foi um momento terrível, que eu disse a uma pessoa em um determinado tempo e não representa as coisas em que eu realmente acredito ou como eu tratei as pessoas durante toda a minha vida”, disse o ator ao Deadline.

O ator ainda disse que nunca foi desrespeitoso com ninguém na sua vida. “Eu nunca tratei alguém mal ou de forma discriminatória com base no seu gênero, religião, raça ou sexualidade”, se defendeu o ator.

Ele ainda disse que sabia, logo depois de ser preso, que aquilo ia ser a gota d’água para seu casamento. Mel Gibson e Oksana Grigorieva se separaram um dia depois do ator ir para cadeia.

Mel Gibson está prestes a lançar seu novo filme Um Novo Despertar, que chega às telonas no mês de maio.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.