Mel Gibson se recusa a pedir desculpas à comunidade judaica

Por - 21/08/06 às 11:19

Reprodução

Mel Gibson recusou a oferta de se desculpar publicamente para os judeus de Los Angeles durante o Yom Kipur – uma data sagrada para este povo – por seus comentários anti-semitas, feitos no mês passado durante sua prisão, ao dirigir alcoolizado.

 

O rabino David Baron convidou o ator a falar para a comunidade judaica no Dia do Perdão, como forma de provar que não é um anti-semita, mas desde que fez o convite, Baron foi procurado pelo assessor de Gibson, que está internado em uma clínica de reabilitação. O portavoz disse que o ator agradeceu a oferta, mas declinou do convite.

 

O rabino disse ao site TMZ:

 

“O assessor do Sr. Gibson me disse que ele está muito envolvido em um tratamento que incluiu reabilitação, terapia e aconselhamento para alcoólatras.”

 

Baron ainda não desistiu de ouvir as desculpas de Gibson e pretende refazer o convite em uma próxima data religiosa dos judeus.

 

Ele também pretende juntar um grupo de líderes judeus que se dedicarão a ensinar a Gibson os perigos do anti-semitismo.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.