Mel Gibson surpreende juíza por seguir à risca suas determinações
Por Redação - 02/12/11 às 09:00
Mel Gibson surpreendeu a juíza Stephanie Sautner, a mesma magistrada linha dura que cuida do caso de Lindsay Lohan, com seus progressos.
Em março deste ano, Mel foi condenado a 3 anos de liberdade condicional, a um ano de aconselhamento sobre violência doméstica, a prestar serviço comunitário, a frequentar um programa de combate ao vício e a pagar multas.
Na audiência de quinta-feira (1), Sautner se disse muito bem impressionado com os progressos de Gibson, já que o ator compareceu a duas vezes mais sessões de aconselhamento de violência doméstica e está se saindo muito bem em seu programa de combate contra o vício.
Para quem não se lembra, Mel tem problemas com o álcool, há anos.
A juíza se disse contente com a situação de Gibson, parabenizando o ator.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.