Mel Gibson tem que pagar US$ 60 mil em pensões atrasadas para ex
Por Redação - 11/11/10 às 12:05
Mel Gibson foi ao tribunal, nesta quarta-feira (10), para uma audiência do processo que sua ex-namorada e mãe de sua filha, Oksana Grigorieva, move contra ele a respeito de pensão alimentícia e saiu decepcionado.
Durante uma sessão fechada, que durou o dia inteiro, o controverso ator e diretor foi condenado a desembolsar US$ 60 mil referentes às pensões que não pagou nos últimos meses, segundo o E! News.
Mel disse que havia suspendido os pagamentos porque não sabia se poderia descontar a despesa que tem com a casa onde Oksana mora com a filha, mas o juiz da Suprema Corte de Los Angeles, Scott Gordon, disse que não autorizaria nenhuma dedução.
Scott também negou o pedido de Gibson de proibição para ambas as partes – incluindo os advogados – discutirem o caso publicamente.
Mas o dia de Gibson não foi um fracasso total.
Grigorieva, 40, esperava impedir Gibson de poder levar a filha para passar algumas noites em sua casa, mas Gordon disse que vai tratar de questões de visitação em outra data posterior, provavelmente no próximo ano.
Enquanto isso, os policiais continuam a investigar alegações de Gibson de que Grigorieva tentou extorquir-lo após a separação.
Eles também estão investigando as alegações de Grigorieva, de que Gibson a teria agredido durante uma briga em janeiro, embora a cantora tenha esperado meses para relatar o incidente.
Gibson e Grigorieva voltam a se enfrentar no tribunal em 22 de novembro.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.