Mel Gibson trabalha seu ‘eu interior’ desde escândalo com comentários anti-semitas

Por - 14/07/14 às 14:00

Getty images

Mel Gibson tem "trabalhado seu eu interior" desde que fez comentários anti-semitas.  O ator de 'Paixão de Cristo' se sente frustrado pelos comentários que ele supostamente fez ao ser preso em 2006 e diz estar cansado de ser lembrado por isso porque ele "tratou" o incidente e seguiu em frente.

Ele disse ao Hollywood Reporter: "Ficam atrás de mim por conta de uma história de oito anos, continuam a retomar o assunto, mas eu lidei com isso de forma responsável e tenho trabalhado em mim pelas coisas que sou culpado. Todas as desculpas necessárias foram feitas diversas vezes, mas mesmo assim continuam insistindo, o que tenho a dizer é … Sinto muito se sentem dessa forma, mas eu fiz o que eu precisava fazer".

Apesar de sua longa carreira, o ator de 58 anos insiste que nunca teve um "plano" para o seu percurso profissional.

Ele acrescentou: "Eu nunca tive realmente um plano mestre, sigo o que está diante de mim e o que me interessa no momento. Existem idéias em todos os lugares e elas vêm literalmente de todos os lugares e isso é bom. Mas não existem novas idéias, nunca. A única coisa que você pode fazer diferente é executar a idéia de forma diferente".

Mel Gibson fala da dificuldade de fazer filmes independentes
Mel Gibson terá acusação de lesão corporal apagada de sua ficha policial
Mel Gibson vai para a academia barbudo e com visual largadão

---