Mel Gibson usa termos racistas em discussão e perde agentes
Por Redação - 10/07/10 às 14:12
O site RadarOnline.Com divulgou uma gravação de uma briga entre Mel Gibson e sua ex-mulher, Oksana Grigorieva. O ator aparece no áudio chamando Oksana de ‘vadia de Las Vegas’ e abusa de termos racistas.
"Se você for estuprada por um bando de crioulos, a culpa é sua. Você provoca com sua roupas o tempo todo, com seus peitos falsos que você acha que tem que sair mostrando, e suas roupas tão curtas que dá para ver sua vagina", disparou Gibson em um momento da discussão.
Após ouvir a gravação, a agência William Morris Endeavor, responsável por representar o ator, anunciou o fim do contrato com Gibson.
De acordo com o The Hollywood Reporter, os diretores da WME pretendiam rescindir o contrato com o ator desde 2006, por conta de suas declarações antissemitas na época. Gibson também chegou a questionar a existência do Holocausto.
A única coisa que teria segurado os vínculos entre Gibson e WME era a relação com seu agente Ed Limato, que morreu na semana passada. Com o áudio da discussão, que traz o ator novamente causando polêmica com seu preconceito, a agência decidiu por fim no contrato de uma vez por todas.
Na gravação divulgada na internet, Gibson ainda diz: "Seus seios são ridículos. Parecem idiotas. Você parece uma vadia de Las Vegas, que sai por aí com suas roupas apertadas. Eu não vou aguentar mais isso. Você é uma vergonha. Eu não te quero, não acredito em você, não confio em você e não amo você."
Lembrando que Griogorieva abriu um processo por violência doméstica conta o ator, que teria dado um soco na sua cara e a ameaçado com uma arma. Os advogados de Gibson negam que a violência tenha acontecido e dizem que a fita é apenas uma discussão de casal.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.