Mel Gibson volta ao cinema em sequência de Se Beber não Case

Por - 19/10/10 às 11:49

Grosby Group

Mel Gibson vai tentar salvar sua carreira no cinema interpretando um tatuador no filme Se Beber Não Case 2.

O problemático ator, que já teve problemas com a justiça por dirigir embriagado e responde a processo de agressão contra sua ex-namorada Oksana Grigorieva, assinou contrato para atuar na esperada sequência.

Uma fonte contou ao Page Six:

“É negócio fechado. Mel vai fazer uma participação especial como um tatuador. As filmagens serão nos estúdios da Warner Bros. e Mel deverá filmar por duas semanas. Então a produção viajará para a Tailândia no final de outubro.”

A sequência da bem-sucedida comédia Se Beber não Case vai seguir o grupo formado por Bradley Cooper, Ed Helms, Zack Galifianakis e  Justin Bartha, que farão uma viagem só de homens para a Tailândia com uma perigosa parada em Bangkok.

O gângster asiático Mr. Chow, interpretado por Ken Jeong no primeiro filme, vai voltar à cena.

Não se sabe se o personagem de Mel no longa fará referência aos problemas reais do ator, mas Se Beber não Case foi muito bom para Mike Tyson, que de um complicado viciado em drogas passou a ser visto como um bom ator cômico.

Ainda não foi decidido se Mel irá ser acusado formalmente de agredir a namorada.

Representantes do ator e da Warner não confirmaram a notícia da coluna do New York Post.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.