Mel Lisboa precisa cobrir cinco tatuagens para viver Dalila

Por - 05/11/10 às 13:55

Ag.News

Além de enfrentar as cenas de guerras e ação que sua personagem Dalila tem que passar nas gravações da minissérie Sansão e Dalila, da Record, Mel Lisboa também encara outro grande desafio todos os dias: as pistolas de airbrush que cobrem parte das oito tatuagens que ela tem espalhada no corpo. Em conversa com O Fuxico, Mel explica como é passar pelo processo, quase que diariamente.

“Eu tenho oito tatuagens, mas na verdade são quatro ou cinco que eu preciso cobrir. Duas são grandes e são as que dão mais trabalho, tenho duas pequeninas que são tranquilas e às vezes, dependendo do figurino, tem uma que precisa cobrir também. A maquiagem usa aquelas pistolas de airbrush e quando tem que cobrir tudo, dura em média uma hora”.

Apesar de cansativo e um pouco demorado, a atriz revela que às vezes tenta ‘driblar’ o processo. Mel conta que usa dois tipos de base e que quando grava no outro dia, ela dorme com as maquiagens.

“Eu uso dois tipos de maquiagem que nada mais são do que aquelas bases. Uma é a base de água e a outra a base de álcool, essa a base de álcool não sai se encostar, não sai na água. Quando gravo dois dias seguidos, dá para dormir com a tatuagem coberta e no outro dia só dar uma retocada, aí ganhamos tempo porque leva uns 20 minutos para retocar”.

Com estreia prevista para janeiro de 2011, Mel vai dar vida a uma mulher ambiciosa e energética. Dalila despertará o amor de Sansão (Fernando Pavão), assim que se veem pela primeira vez.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.