Mel Lisboa substitui Daniele Valente às pressas no teatro
Por Redação - 29/11/10 às 18:52
Poucas pessoas na plateia perceberam, mas Mel Lisboa não interpretou sua personagem Lisa na apresentação de domingo (28), de Mulheres Alteradas, no teatro Procópio Ferreira. Mas ela estava no palco, sim! Na verdade, Mel fez a personagem Alice, da colega Daniele Valente, que teve um problema de saúde. E a atriz Tânia Paz, que é stand-bye de Mel no espetáculo, foi quem fez o seu papel.
Que coragem de Mel, não? E olha que nossa editora aqui do site O Fuxico estava na plateia neste dia e foi só elogios ao desempenho da atriz com papel trocado. Vale dizer que só no final da sessão Mel contou ao público sobre o ocorrido.
Daniele Valente, que está grávida, teve uma indisposição no dia e para a apresentação não ser cancelada, Mel foi convocada, às pressas como substituta, já que é a única no espetáculo que tem uma standing – uma atriz que a substitui sempre que ela tem gravações da minissérie Sansão e Dalila, da Record.
Em conversa com O Fuxico, Mel disse que conhecia o texto de Daniele, mas não sabia se iria conseguir interpretá-la:
“No sábado eu já tinha feito uma cena dela, porque ela estava meio indisposta com uma dor nas costas, e no domingo ela não teve condições. O pessoal da produção me ligou e perguntou se eu faria o papel da Dani, já que eu era a única que tinha uma standing, que é a Tânia Paz, e ela faria o meu papel. Eu nunca tinha ensaiado, nem feito o papel da Dani, então foi uma loucura. Logo que cheguei, eu fiquei passando o texto na minha cabeça, passei algumas cenas com a Tânia, porque seria muito estranho contracenar ‘comigo’ mesma e fui."
Mel revela que apesar de confiante, ficou com medo de algumas cenas como uma em que a personagem de Alice bate com um chicote, já que para fazer a cena, Daniele tinha tido aulas de chicote. A atriz ainda contou que não sabia se iria dar certo, já que Valente é comediante e ela não.
“Tem uma cena em que a Dani usa um chicote e ela teve aulas para aprender. Lembro que nas aulas, eu ficava brincando e nunca dava certo. Quando cheguei no domingo, peguei o chicote para treinar e consegui fazer e no palco também deu certo. Outra coisa que me deixou preocupada, foi o tempo de comédia da Daniele. Já estamos em cartaz há cinco meses e eu acabei decorando o texto dela naturalmente, se eu errasse alguma coisa, o André (Bankoff) ou a Luiza (Tomé), me ajudariam, mas o problema maior era não perder os tempos, porque o tempo de comédia da Dani é muito bom, ela é comediante. No final deu tudo certo, me diverti muito e foi uma experiência inédita e impressionante”.
Vale lembrar que o espetáculo é sucesso de bilheterias e acaba de ter sua temporada prorrogada, pela terceira vez, ficando em cartaz até fevereiro.
A peça busca mapear o discurso sobre a feminilidade presente no mundo contemporâneo e é toda pontuada com música ao vivo, por um time de excelentes músicos. No elenco, além de Mel Lisboa e Daniele Valente, Luiza Tomé também está no time e juntas interpretam três amigas mergulhadas no universo feminino de Maitena. André Bankoff, completa o “alterado” elenco.
Serviço:
Dias e horários: Sextas às 21:30 h, Sábados 21:30 h e Domingos 19 h
Ingressos por telefone: 4003-1212 ou pelo site:www.ingressorapido.com.br
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.