Mel Maia e MC Daniel curtem a noite escoltados por segurança

Por - 09/01/23

Mel Maia e MC DanielMel Maia e MC Daniel - Reprodução/Instagram

Combinando o tom do look, Mel Maia e MC Daniel saíram pra jantar em um restaurante do shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite de domingo, 08 de janeiro.

A atriz optou por um body preto cavado, com calça bege, enquanto o funkeiro vestiu camisa grifada. Durante o passeio, o casal circulou escoltado por um segurança.

“Meu soldado”, comentou o cantor de 24 anos.

O MC, que também é chamado de “Falcão do Funk”, fez o programinha a dois e mostrou total afinidade. A todo tempo eles trocavam carinho e brincadeiras.

Leia +: Mãe de Mel Maia manda recado para o genro pelas redes sociais

“Ele não queria gelo e enfiou a mão no copo pra tirar. Ficou um tempão lutando pra tirar o gelo do copo”, contou a atriz em sua rede social.

Sem se importarem com a presença do paparazzo, os dois fizeram até caras e bocas para as lentes.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino