Mel Maia: ‘Se não tiver trabalhos, vou me dedicar a dança
Por Redação - 14/12/2015 - 08:10

Aos 12 anos de idade, com maturidade surpreendente, Mel Maia assumiu ares de adulto ao agradecer a vitória como Melhor Atriz Mirim, no troféu Melhores do Ano, concedido pelo Domingão do Faustão, na Globo, neste domingo (13).
"Este prêmio é a prova de que a gente fez um trabalho bom, estou muito feliz".
Ao receber o troféu das mãos de Fausto Silva, Mel ouviu do apresentador que muitas crianças que almejam a carreira se espelham nela.
"Eu me sinto muito feliz com isso, eu me espelho na Fernanda Montenegro, vejo muitas cenas dela e tento imitar. Acho que estou mandando bem e isso me faz realmente muito feliz", disse Mel à reportagem de O Fuxico.
Cheia de planos, Mel enfatizou que o estudo é sua prioridade.
"Nunca vou parar de estudar. Mas se não aparecer trabalho na TV, vou me dedicar à dança. Eu fazia jazz e parei, mas vou voltar"
Antonelli, Grazi e Alexandre Nero são os Melhores de 2015


Faustão 
Melhor Ator/Atriz Mirim: Mel Maia, por sua atuação na novela Além do Tempo. Ela concorria com João Gabriel e Sabrina Nonata 
Comédia: Rodrigo Santana. Ele disputava com Leandro Hassun e Marcelo Adnet. 
Veja quem levou o troféu Melhores do AnoJornalismo: Renata Vasconcelos. Concorria com Maria Júlia Coutinho (Maju) e Sandra Annenberg 
Melhor Atriz de Série, Minissérie ou Seriado: Paolla Oliveira, por seu papel em Felizes para Sempre. Concorriam também Fernanda Torres e Taís Araújo. 
Veja quem levou o troféu Melhores do AnoAtor Revelação: Rafael Vitti, pelo personagem Pedro da 22o temporada de Malhação. Ele concorria com Gabriel Leone e Maurício Destri. 
Veja quem levou o troféu Melhores do AnoMelhor Atriz Coadjuvante: Grazi Massafera pela atuação como Larissa em Verdades Secretas. Também estavam no páreo Bruna Linzmeyer e Cássia Kiss. 
Veja quem levou o troféu Melhores do AnoAtriz Revelação: Isabella Santoni por seu papel como Karina em Malhação. Ela disputou com Agatha Moreira e Camila Queiroz. 
Veja quem levou o troféu Melhores do AnoMelhor Ator de Série, Minissérie ou Seriado: Vladimir Britcha pelo trabalho em Entre Tapas e Beijos. Ele concorria com Enrique Diaz e Lázaro Ramos. 
Veja quem levou o troféu Melhores do AnoMúsica do Ano: Hoje, de Ludmilla. Ela concorria com Tiê (A Noite) e Luan Santana (Escreve ai). 
Melhor Ator Coadjuvante: Rainer Cadete, que interpretou o Viski de ‘Verdades Secretas’, venceu na categoria Melhor Ator Coadjuvante. Ele concorria com Juliano Cazarré e Tonico Pereira. 
Melhor Cantor: Luan Santana, que concorria com Lucas Lucco e Thiaguinho. 
Melhor Ator de Novela: Alexandre Nero foi premiado pelo segundo ano consecutivo, desta vez pelo personagem Romero Romulo, de A Regra do Jogo. Também concorreram Rafael Cardoso e Rodrigo Lombardi, 
Melhor Cantora: Anitta. Ela concorreu com Cláudia Leitte e Ivete Sangalo. 
Melhor Atriz de Novela: Giovanna Antonelli pelo papel de Atena, de A Regra do Jogo. Na disputa, também estavam Alinne Moraes e Drica Moraes. 
Faustão e Anitta
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.









































