Mel Maia se pronuncia após vídeo considerado machista
Por Redação - 25/11/20 às 10:30
Em suas redes sociais, Mel Maia compartilhou um vídeo em que aparece usando muitas roupas com a legenda: "Como não ser assediada".
Rapidamente, a atriz foi muito criticada na web, pois os internautas pensaram que a artista estava afirmando que vítimas de assédio têm culpa por causa das roupas que vestem.
Mel Maia recebe crítica e rebate seguidor na web
Após a repercussão, Mel se pronunciou em seu Instagram Stories e afirmou que foi apenas uma ironia.
"Eu vi que tinha algumas pessoas comentando sobre o vídeo da roupa, e foi mais uma ironia, mesmo. Porque a mulher entende que a gente se sente mais confortável sair na rua daquele jeito, apesar de o erro não ser a roupa", começou ela.
Mel Maia faz tatuagem no pescoço e no quadril com 16 anos
Em seguida, a famosa contou que preferiu deletar o vídeo.
"Eu preferi tirar o vídeo para vocês não entenderem errado. Toda mulher sabe que é assediada de burca, de calça, de short. O erro não é a roupa, só para deixar isso claro para vocês", afirmou.
Mel Maia desabafa sobre dieta e revela vontade de comer doce
Mel Maia sobre transição capilar: 'Autoestima caiu'
Recentemente, Mel Maia aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais. A atriz contou que tentou fazer transição capilar, mas não gostou muito do resultado.
"Meu cabelo não é liso natural, é cacheado. Faço química para alisar os fios. Tentei fazer a transição, mas minha autoestima caiu muito", disse ela.
Aos 16 anos, Mel Maia será emancipada para facilitar nos trabalhos
Mel ainda afirmou que pretende tentar fazer o processo novamente.
"Me arrependo de ter desistido. Mais para frente, vou tentar", disse.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.