Melania Trump ameaça processar autor de vídeo-bullying
Por Redação - 29/11/16 às 13:00
Melania Trump está ameaçando processar a pessoa por trás do vídeo de 7 minutos no YouTube que alega que seu filho com Donald Trump, Barron, de 10 anos, é autista.
Os advogados da futura primeira dama dos Estados Unidos considerou o material, uma forma de fazer bullying contra Barron Trump.
A apresentadora Rosie O'Donnell, que foi quem difundiu o link para o vídeo, não deve ser processada, mas o advogado Charles Harder, exige que a pessoa que fez o vídeo remova-o do YouTube e emita um pedido de desculpas.
No vídeo, as ações do garoto de 10 anos na Convenção Nacional dos Republicanos e durante o discurso de vitória de seu pai são excessivamente analisadas para estabelecer uma conexão entre seu comportamento e certos sinais de autismo.
A família Trump esclareceu que o menino não é autista, e que seu comportamento em público é o mesmo de qualquer garoto de sua idade, inquieto durante esse tipo de eventos.
Até agora, o vídeo não foi retirado, e atualmente tem mais de 3,3 milhões de visualizações.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.