Melania Trump conta sua verdade em novo livro: ‘Flertou comigo’
Por Rita García - 09/10/24 às 20:00
Em meio à corrida presidencial do candidato Donald Trump, 78, sua esposa Melania Trump, 54, está lançando seu livro de memórias “Melania”, onde revela detalhes interessantes de sua vida, e principalmente sobre sua relação com o ex-presidente dos Estados Unidos.
Equipe de Beyoncé deleta vídeo de campanha de Donald Trump
A ex-modelo, de origem esloveno, detalhou no livro como foi seu primeiro encontro com Trump, revelando que o político e empresário estava em um encontro com outra mulher quando começou a flertar com ela.
No livro, Melania explicou que estava em uma festa da Fashion Week em 1998 com uma amiga quando o ex-presidente se aproximou delas. se apresentou e pediu seu telefone. Ela conta que não deu, porém pediu o dele, segundo relato publicado pela revista “Variety”.
“Ele disse ‘Eu te dou meu número, se você prometer me ligar’.”
ABBA faz exigência a Donald Trump
“Seus olhos se encheram de curiosidade e interesse e, aproveitando a oportunidade, ele sentou-se ao meu lado e começou uma conversa”, escreveu ela. “Ele me perguntou sobre meu tempo em Nova York, minha casa na Eslovênia e minhas viagens pelo mundo”.
Embora tenha sido apenas um “breve encontro”, Melania disse que o casal compartilhou “um momento de conexão” que causou “uma impressão duradoura”: “Desde o momento em que nossa conversa começou, fiquei cativada por seu charme e natureza descontraída”, escreveu.
“Havia muita movimento ao nosso redor, mas seu foco intencional em nossa interação me fez sentir como o centro de seu mundo”, relembra.
Depois de um tempo de namoro, eles se casaram em 2005 e deram as boas-vindas ao filho, Barron Trump, um ano depois.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Em outra parte do livro, a ex-primeira-dama compartilhou algumas percepções sobre o relacionamento deles, admitindo que ela não “concorda com todas as decisões e opiniões de Donald”.
Especificamente, a modelo deixou claro que apoia totalmente os direitos reprodutivos das mulheres e discorda da posição do marido sobre o aborto: “É imperativo garantir que as mulheres tenham autonomia para decidir sua preferência de ter filhos, com base em suas próprias convicções, livres de qualquer intervenção ou pressão do governo”, escreveu no livro.
“Por que alguém além da própria mulher deveria ter o poder de determinar o que ela faz com seu próprio corpo?”, ela acrescentou.
“Melania” já está à venda. Sobre a publicação ela disse: “Minha história, minha perspectiva. Minha verdade”.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.