Melanie Martinez recebe nova acusação de abuso sexual

Por - 06/12/17 às 20:25

Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (4), Melanie Martinez foi acusada de estuprar uma amiga. Timothy Heller relatou em seu Twitter que a cantora teria forçado ela a fazer sexo repetidas vezes e a molestado em uma noite em que as duas dormiram juntas.

Depois da grande repercussão do caso, a artista se pronunciou na mesma rede social por meio do seguinte texto: “Eu estou muito triste e horrorizada com o depoimento e a história contada por Timothy Heller. O que eu e ela tínhamos é uma amizade muito próxima por um tempo. Nós entramos uma na vida da outra quando estávamos começando nossas carreiras artísticas, e nós tentamos nos ajudar. Nós duas tínhamos dores porque sofríamos com nossos próprios demônios e os novos caminhos que estávamos trilhando, mas eu verdadeiramente sentia que estávamos tentando levantar uma a outra. Ela nunca disse não para o que escolhíamos fazer juntas. E, apesar de termos seguidos caminhos diferentes, eu estou desejando para ela muito amor e luz sempre”.

Mas, um tempo depois, outra amiga de Melanie contou que sofreu abuso da cantora, enquanto as duas eram amigas. Em seu Twitter, Madeleine Carina escreveu: “Algo similar (não estupro) aconteceu comigo e com Mel. Ela implorou por várias vezes para que eu dormisse com ela e eu cedi. Ela me desgastou. Eu disse sim. Mas não foi a mesma coisa que aconteceu com Timothy. Eu apoiarei Timothy Heller até o fim”.

Alguns seguidores, porém, criticaram a segunda vítima da artista e ela respondeu da seguinte maneira: “Eu acho que muita gente interpretou o que eu falei errado. Foi muito manipulador da parte dela, mas o que aconteceu entre nós foi consentido. Eu quero compartilhar isto pois estou vendo várias pessoas chamando Timothy de mentirosa. Ela não é. Nós éramos muito amigas da Mel”.

Até agora, Melanie Martinez ainda não se pronunciou sobre esta nova acusação.

---


×