Melhores do Ano: Adriana Esteves e Eduardo Sterblitch

Por - 17/12/23

Melhores do Ano: Adriana Esteves e Eduardo Sterblitch como melhor atriz e melhor ator de série.Foto: Globo/ João Cotta

Os que disseram os vencedores do prêmio “Melhores do Ano“do “Domingão com Huck”, na categoria Melhores atriz e ator de Série:

Atriz de Série – Adriana Esteves

Melhores do Ano: Adriana Esteves
Foto: Globo/ João Cotta

“Esse prêmio eu divido com a Andréia [Horta] e Leandra [Leal]. Foram três séries lindas, três trabalhos muito bonitos. Sou muito sortuda porque trabalho com pessoas incríveis que fazem com que eu possa estar aqui. Agradeço a toda a equipe e ao público que votou. Ser uma atriz pop é legal!.”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Ator de Série – Eduardo Sterblitch

Melhores do Ano: - Eduardo Sterblitch
Foto: Globo/ João Cotta

“Estou muito feliz, surpreso e emocionado. Fiquei muito contente de ter concorrido com o Luís Miranda e o Milhem Cortaz que são dois grandes artistas. Eu estava feliz só de estar no meio do jogo, mas ganhar é uma realização maravilhosa. É um voto de confiança do público, como se fosse um abraço dele.”

---

Tags:

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.