Menor confessa ter atirado em Detonauta
Por Redação - 22/06/06 às 14:10
Segundo o Globo on line, o menor Y, de 16 anos, que na terça-feira negou ter atirado contra o guitarrista Rodrigo Netto, do Detonautas, confessou nesta quarta-feira, dia 22, que foi ele mesmo quem fez os disparos.
Em entrevista a publicação, na sala da direção do Instituto Padre Severino, na Ilha do Governador, o menor disse que o músico teria jogado seu carro, um Astra, em cima dele durante uma falsa blitz. O músico foi morto no último dia 4, na Avenida Marechal Rondon, no Rocha, capital carioca.
O menor disse ainda que quase foi atropelado e que, por isso, atirou quatro vezes com uma pistola 9mm. Além de matar o guitarrista, os tiros feriram no pulmão esquerdo o irmão do músico, o engenheiro químico Rafael Netto, de 32 anos, que estava no carro, e ainda uma mulher no ponto de ônibus próximo.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.