Meryl Streep diz que os EUA vive momento precário com Trump
Por Redação - 13/02/17 às 18:42
Meryl Streep renovou suas duras críticas contra Donald Trump, durante um jantar para arrecadar fundos para a organização Human Rights Campaign (Campanha pelos Direitos Humanos, um grupo nacional LGBT), no fim de semana. Desafiante e bem humorada, ela falou sobre como foi vítima de ataques desde que falou pela primeira vez sobre o presidente americano em seu discurso durante os Globos de Ouro em janeiro.
Streep se referiu ao tweet de Trump após seu discurso na premiação, no qual ele a chamou de 'superestimada'.
"Sim, sou a mais superestimada, a mais premiada, e atualmente a mais difamada da minha geração", disse entre risos.
"Mas se sobrevivermos a este momento precário, se seu instinto catastrófico de represália não nos levar a um inverno nuclear, teremos muito a agradecer a esse presidente, porque ele nos lembrará o quão frágil é a liberdade", lamentou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.