Meryl Streep pensa em publicar discursos do Oscar que não usou
Por Redação - 22/12/11 às 18:56
Meryl Streep pretende publicar um livro com os 14 discursos de aceitação não usados em cerimônias do Oscar da Academia de Cinema.
A atriz de 62 anos foi indicada 16 vezes ao prêmio, mas ganhou apenas duas: A primeira em 1979, como Melhor Atriz Coadjuvante em Kramer x Kramer, e a segunda o de Melhor Atriz por sua atuação em A escolha de Sofia, em 1982.
+ JESSICA BIEL DECLARA SEU AMOR POR MERYL STREEP
Mas o fato de estar acostumada com as indicações ao prêmio máximo do cinema, não faz Meryl relaxar e está sempre bem preparada para o caso de vencer novamente.
"Eu me sento lá, todo os anos, com meu discurso. Tenho 14 que nunca fiz. Eles são muito bons. Um dia vou colocá-los em um livro."
Streep contou também que quando contracena com jovens atores, sente que os intimida, mas é por pouco tempo.
Segundo a atriz contou à revista Empire, eles relaxam assim que percebem que ela esquece suas falas com frequência.
"Realmente sinto isso quando um jovem ator entra em cena. É algo invisível no ar. É preciso se livrar disso antes de começar a trabalhar. Normalmente, na primeira vez que esqueço minha fala, o que acontece muito ultimamente, todo mundo relaxa. Eles pensam: 'A ela não é tão grande assim.'"
O próximo filme de Meryl a entrar em cartaz é A Dama de Ferro, onde interpreta a ex-Primeira-Ministra britânica, Margaret Thatcher.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.