Notícias às 13:38

Meryl Streep solta voz em novo vídeo viral da quarentena

Reprodução / Youtube

Durante a pandemia de coronavírus, muitos famosos estão participando de vídeos em conjunto com outras estrelas. Cada um grava uma parte em sua casa e depois junta-se tudo em um único registro. 

Um que viralizou bastante na internet foi de quando alguns artistas de Hollywood se uniram para cantar Imagine, do John Lennon

Agora, foi a vez de Meryl Streep soltar a voz ao lado das atrizes Christine Baranski e Audra McDonald. De roupão em suas casas e tomando vinho, elas brindam e cantam The Ladies Who Lunch, de Stephen Sondheim, letrista da Broadway. 

Elas elevaram o nível do desafio e brilharam ao som desse clássico, deixando tudo muito elegante e talentoso. Chiquérrimas!

 

Vejam o vídeo: 

 

Filha de Meryl Streep pede divórcio após casamento relâmpago
MET Gala sofre adiamento para evitar riscos do coronavírus
Meryl Streep ajuda Helen Mirren nos bastidores do Globo de Ouro
Kerry Washington atua com Nicole Kidman e Mery Streep em novo filme

 

Filme com Meryl Streep é adiado por causa do coronavírus

A produção do novo filme de Ryan Murphy, The Prom, protagonizado por Nicole Kidman e Meryl Streep, foi encerrada por causa do coronavírus. A adaptação do musical teve que fazer uma pausa na produção da Paramount, segundo o site Deadline. 

A comédia musical começou a ser produzida em dezembro, mas as filmagens tiveram que ser adiadas 'por cautela', disse uma fonte.

"Ninguém tem o coronavírus, estamos sendo apenas prudentes com tudo que anda acontecendo ao redor do mundo", explicou outra fonte.

Notícias Relacionadas