Mesmo banido da China, Brad Pitt faz planos de voltar ao país
Por Redação - 07/01/13 às 19:15
Brad Pitt se juntou à rede social da China Sina Weibo, similar ao Twitter, e já causou uma comoção em seu primeiro post ao afirmar que tinha planos de voltar ao país do qual fora banido nesta segunda-feira (7). As informações são do Daily Mail.
“É verdade. Sim, estou indo”, ele escreveu para os seus mais de 140 mil seguidores chineses.
A mensagem foi compartilhada mais de 31 mil vezes e rendeu cerca de 14 mil comentários, muitas das quais expressavam surpresa.
Brad Pitt foi banido da China em 1997 por conta de seu papel no filme Sete Anos no Tibete como o instrutor austríaco do Dalai Lama. O Ministério da Cultura do país classificou o filme como sendo crítico demais às políticas chinesas e baniu o ator e o diretor do longa.
Brad Pitt é intimado a renovar o visual para parecer mais jovem
Sobrinha de Brad Pitt revela detalhes da família no Twitter
Filhos de Jolie e Pitt fazem polícia ir à casa da família. Entenda!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.