Mesmo demitida, advogada volta a salvar Lindsay Lohan da cadeia
Por Redação - 16/01/13 às 18:34
A advogada de Lindsay Lohan foi demitida às vésperas de uma audiência decisiva da atriz, ocorrida nesta terça-feira (15), mas compareceu mesmo assim e acabou livrando LiLo de mais confusão.
Shawn Holley representou Lohan e disse que ela era inocente da acusação de mentir para um policial sobre um acidente ocorrido em junho.
A juíza ficou compreensivelmente confusa com a situação e perguntou a Shawn se ela ainda estava representando Lindsay e a advogada disse:
"Neste momento sim."
Mas ninguém entendeu o que quis dizer já que recebeu uma carta do advogado que Lohan contratou, Mark Heller, dispensando seus serviços e dizendo que estava assumindo a representação da atriz.
Holley acrescentou:
"O problema da representação será resolvido."
Confusão à parte, a presença de Shawn foi de extrema importância para LiLo pois, caso não tivesse aparecido na corte, seria emitido um mandado de prisão contra a atriz.
A juíza não gostou da situação e ordenou que Lindsay esteja presente à corte no dia 30 de janeiro, quando será realizado um pré-julgamento. A presença da atriz não seria necessária se não houvesse ocorrido a confusão.
Lindsay Lohan demite advogada que a livrou da prisão, antes de audiência decisiva
Lindsay Lohan é apresentada à família de Max George
Lindsay Lohan quase casa com Tom Cruise
Ex-amante diz que pai de Lindsay Lohan não é caloteiro
Lindsay Lohan é acusada de beber em set de filmagens
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.