Mesmo sentado, Falcão arrasa na abertura da NBA House. Fotos!

Por - 04/06/2025 - 07:00

Marcelo Falcão canta sentado após cirurgiaMarcelo Falcão canta sentado após cirurgia - Foto: Van Campos/ AgNews

A NBA House 2025 abriu suas portas no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, na noite de terça-feira, 3 de junho, dessa forma transformando a cidade no epicentro do basquete mundial. O evento, que coincide com as finais entre Oklahoma City Thunder e Indiana Pacers, oferece uma experiência imersiva com atrações interativas, transmissões ao vivo, apresentações musicais bem como a presença de ícones do esporte.

Renato Albany lacra na NBA

Entre os destaques internacionais, estavam por exemplo Joakim Noah, ex-jogador do Chicago Bulls, e Nick Anderson, lenda do Orlando Magic. Eles participaram da abertura, interagindo com fãs e principalmente destacando histórias de suas carreiras. A presença desses atletas inclusive reforça o compromisso da NBA em aproximar seus ídolos do público brasileiro.

A top model brasileira Lais Ribeiro também marcou presença ao lado do marido, Joakim Noah, em uma rara aparição pública do casal. A modelo, que reside em Miami, aproveitou a ocasião para prestigiar o evento e principalmente celebrar a paixão pelo basquete.

Outro destaque foi o DJ Ronald, filho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que homenageou o pai ao usar uma camiseta com a frase “Ronaldo Nazário, o garoto fenomenal”, escrita em inglês, acompanhada de uma imagem em preto e branco do craque. A escolha do traje chamou a atenção dos presentes e reforçou a conexão entre futebol e basquete no evento.

Marcelo Falcão surpreende na abertura da NBA House

O cantor Marcelo Falcão emocionou o público ao se apresentar na abertura da NBA House 2025, mesmo após ter rompido os ligamentos do joelho durante um show anterior.

Em suas redes sociais, Falcão explicou o que aconteceu: “3 min de show rompi num pulo os ligamentos do joelho mas na força máxima dos que me guiam fiquei 2 Horas no palco. Tudo só Por vcs fãs”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Demonstrando determinação, o artista realizou sua performance sentado, recebendo aplausos e reconhecimento pela dedicação aos fãs.

A NBA House 2025 segue até o dia 22 de junho, oferecendo uma programação diversificada que inclui meet and greets com jogadores, atividades interativas, food trucks e a loja oficial da NBA. Os ingressos estão disponíveis no site da Ticketmaster

Veja quem esteve no evento

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino