Mesmo triste com o divórcio, Kim Kardashian sente alivio
Por Redação - 22/02/21 às 07:00 - Última Atualização: 6 abril 2021
Na sexta-feira (19), Kim Kardashian deu entrada nos documentos de seu divórcio de Kanye West, meses depois de começarem as especulações sobre o fim de seu casamento com o rapper, pai de seus quatro filhos.vSegundo uma fonte do programa E!News, a empresária está 'triste, mas aliviada' depois de pedir o divórcio, e agora só quer seguir em frente com sua decisão.
"Kim está definitivamente triste, mas ela se sente confiante em sua decisão de se divorciar dele, porque ela sabe o que é melhor para ela e sua família. Ela já se sente divorciada há meses. Faz muito tempo que ela está aliviada por finalmente poder seguir em frente", disse o informante.
Kim e Kanye vivem separados há meses, com Kim em Los Angeles e Kanye em Wyoming e amigos dizem que sua principal preocupação agora é com seus quatro filhos – North, de sete anos, Saint, de cinco, Chicago, de três, e Psalm, de 21 meses.
"Kim está bem, tem o apoio de sua família, foi uma decisão bem pensada (…) Ela está mais preocupada agora com sua privacidade e seus filhos. Ela é uma mamãe ursa e protetora com seus filhos", explicou o informante.
A fonte continuou: "Kim estava cansada de esperar. Ela tentou dar uma chance. Ela queria fazer isso no ano passado. Ela deu bastante tempo [para as coisas se resolverem], mas agora é hora de seguir em frente. Não houve infidelidade, nada… Ninguém fez nada de ruim."
Sobre os filhos
"North tem alguma compreensão do que está acontecendo. Mas principalmente as crianças sempre os viram separados, então não é nada surpreendente.", acrescentou.
"Kim expressou [às crianças] que ama seu pai, mas eles precisam se separar. Eles não entendem completamente o que está acontecendo e já estão acostumados com a situação."
Nos documentos Kim Kardashian pediu a custódia legal e física conjunta das crianças e Kanye disse estar bem com o acordo de custódia.
O casal teria assinado um acordo pré-nupcial e o TMZ revelou que nenhuma das partes contestou os termos do documento.
Os documentos de divórcio de Kim foram arquivados por sua advogada Laura Wasser e, segundo consta, não listam uma data de separação, em vez disso alegam que a data está "para ser determinada".
Esta semana, antes de confirmar sua separação, Kim disse nos stories do Instagram que estava sofrendo com a insônia. Uma madrugada dessas disse que não estava conseguindo conciliar o sono e que com certeza por causa disso, seu dia não seria bom e nem produtivo.
Kim Kardashian e Kanye West se conheceram no começo do ano 2000, mas seu relacionamento começou em 2011. Eles deram as boas-vindas à filha North, em junho de 2013, e se casaram em maio de 2014.
Kim Kardashian já se sente divorciada
Saiba os detalhes do divórcio de Kim Kardashian e Kanye West
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.