Meu Namorado Coreano: Luanny se defende de críticas
Por Andreia Takano - 05/01/2026 - 14:11

No doc-reality Meu Namorado Coreano, da Netflix, cinco brasileiras em diferentes momentos de vida e de relacionamento com coreanos desembarcam na agitada Seul, capital da Coreia do Sul, para descobrir se suas relações irão sobreviver a fatores como rotina e diferenças culturais.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Juntas, sem confinamento mas com muita convivência, elas irão colocar à prova suas expectativas, tendo como pano de fundo cartões postais da capital sul-coreana.
No próximo dia 8, a plataforma vai disponibilizar os quatro últimos episódios. E, dentre as participantes, uma ganhou grande destaque. Trata-se de Luanny Vital, de 26 anos.
No programa, Luanny vive uma relação marcada por altos e baixos com Si Won, que conheceu por meio de um aplicativo. Em quatro meses de relacionamento, ela viajou para a Coreia e aprofundou a relação, passando a considerar um futuro ao lado dele.
Agora, Luanny retorna a Seul para resolver questões importantes que ficaram pelo caminho e entender como sua realidade de mãe solo se encaixa nas dinâmicas desse relacionamento em que expectativa e realidade nem sempre caminham juntas.
Nos primeiros quatro episódios, Luanny e Si Won já demonstram problemas no relacionamento com discussões e desentendimentos que deixam até as outras participantes preocupadas.
Nas redes sociais, inclusive, muitos internautas consideraram a relação como tóxica. Luanny chegou a se pronunciar sobre o assunto pedindo ‘paciência dos internautas’ para que aguardem o desfecho do programa.
“Não posso dizer nada até o dia 8, mas digo que não sou brava como muitos estão dizendo sobre mim”, disse num trecho. Ela ainda acrescentou que está fazendo terapia.

























