“Meu tempo na cadeia era voltado para música” diz Belo

Por - 04/12/11 às 11:20

Ag.News

Depois de passar quase seis anos preso, por associação ao tráfico de drogas, Belo está dando um novo passo em sua vida, o cantor está lançando o CD e DVD 10 anos de Sucesso – Ao Vivo em Salvador. Em entrevista ao jornal Diário de São Paulo, deste domingo (4), o artista contou que aproveitava seu tempo encarcerado para escrever músicas.

“Meu tempo na cadeia era voltado para música. Tinha um violão e compunha. Meu trabalho era minha maior preocupação. Tinha muitas coisas gravadas e por isso continuei lançando CD”, disse à publicação.

Para Belo, todos esses anos em que ficou preso, ele se ausentou dos palcos, mas mesmo assim não caiu no esquecimento de seu público.

“Fiquei ausente dos palcos, mas não do coração das pessoas. Mesmo longe, sempre tinha duas ou três músicas entre as mais tocadas nas rádios brasileiras. Quem passou por problema foi o Marcelo e não o Belo”, contou.

Para 2012, Belo pretende lançar uma autobiografia onde contará detalhes sobre sua prisão, além disso, o cantor também quer que seja lançado um filme sobre a sua vida e se tornar político.

“Seria um cara essencial para a política. Nasci numa periferia e conheço a realidade dos mais pobres”, finalizou Belo.

 

 O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.