‘Mexeu comigo’, diz Selena Gomez sobre oscilação do corpo

Por - 13/11/19 às 06:00

Reprodução/Instagram

Selena Gomez retornou recentemente ao topo das paradas com o lançamento de seu hit Lose You to Love Me, que alcançou 3,2 milhões de visualizações em seis horas.

Durante uma entrevista ao podcast Giving Back Generation, a artista comentou sobre a oscilação do seu corpo, que é causada pela lúpus, doença autoimune que já obrigou a cantora a realizar um transplante de rim em 2017.

Porém, Selena só foi realmente perceber que havia ganhado peso após começar a ser criticada por conta dele nas redes sociais.

"Notei o ganho de peso quando as pessoas começaram a me atacar por isso. Isso me chocou bastante. Realmente mexeu um pouco comigo", desabafou.

Houve um período em que houveram tantas críticas e ataques direcionados para a artista, que ela se afastou da internet por um tempo, vindo a ter uma relação diferente com o Instagram quando voltou a utilizar a rede social.

"Estou muito feliz em viver minha vida e estar presente. É como postar uma foto e ir embora; para mim é isso. Vou fazer um tapete vermelho, vou fazer o que for; não preciso ver, participei; me senti maravilhosa e é aí que está a importância. Não quero me expor para todos e ouvir o que eles têm a dizer", contou ela, antes de tecer suas críticas ao lado negativo das mídias sociais.

"Tenho visto tantas garotas bonitas e personalidades diferentes sendo demolidas por uma imagem que estão tentando alcançar… Eles querem uma pessoa completamente diferente, mas não é isso que está dentro deles. Mas eu entendo, eu olhava as páginas de outras pessoas e ficava tipo, ‘Ok, eu preciso me consertar’".

O que acharam das declarações de Selena Gomez?

Cole Sprouse e Selena Gomez juntos? Entenda esse shipp!

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.