Michael B. Jordan vai interpretar Superman em projeto da HBO MAX

Por - 26/07/21 - Última Atualização: 25 julho 2021

Michael B. Jordam segura taça com drinkFoto: Reprodução Instagram

Michael B. Jordan está se preparando para protagonizar um novo projeto! Segundo a revista OK! o ator de 34 anos e sua produtora, Outlier Society, estão desenvolvendo uma série de super-heróis para a plataforma HBO Max.

Michael está supostamente trabalhando em um projeto ‘Black Superman’, que é focado na encarnação Val-Zod do personagem.

De acordo com o banco de dados da DC, Val-Zod como Kal El (também conhecido como Superman) também é um kryptoniano que sobreviveu à destruição do planeta, chegou à Terra (tecnicamente a versão do universo alternativo conhecida como Terra 2) e esteve escondido até que alistou-se para lutar contra um Superman que sofreu uma lavagem cerebral.

Veja+: Michael B. Jordam segue em luto. Saiba mais

Foi relatado que a Outlier Society contratou um escritor para o projeto, que está sendo escrito como uma série limitada.

Michael atuará como produtor no projeto, e também deve ser o protagonista da série.

SAUDADES DE CHADWICK BOSEMAN

Michael B. Jordan ainda não se recupera da triste partida de seu amigo Chadwick Boseman, que faleceu em agosto do ano passado depois de lutar por quase quatro anos em silêncio, contra um câncer de cólon.

Jordan, afirmou que a morte de sua co-estrela de Pantera Negra, o afetou fortemente e ainda chora por isso.

Falando à revista Vanity Fair , o ator de 33 anos falou sobre sua amizade com Boseman e como isso continua a influenciar a sua vida.

“Nosso relacionamento foi muito pessoal e teve muitos momentos ótimos – alguns que eu não pude apreciar e entender totalmente até agora”, disse Jordan. “Eu gostaria de ter tido mais tempo para que nosso relacionamento evoluísse, e crescesse, e se tornasse mais próximo e mais forte”, comentou.

Veja+: Michael B. Jordan quer voltar em “Pantera Negra 2”

“Recebemos uma dose concentrada de Chadwick. Ele fez mais em seus 43 anos de vida do que a maioria das pessoas fez em toda a vida”, acrescentou a estrela.

“Ele estava aqui pelo tempo que deveria estar aqui, e ele teve seu impacto e seu legado. Isso ficou claro com a abundância de amor que ele recebeu de pessoas em todo o mundo.”

Jordan disse ainda que perder Boseman foi um dos ‘momentos mais difíceis’ de sua vida.

“Doeu. Doeu muito. Isso é provavelmente o que mais me fez chorar este ano”, confessou.

Veja+: Michael B. Jordan assume namoro. Saiba com quem!

---

Tags: ,,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.