Michael Buble chama Kim Kardashian de “vadia” durante show
Por Redação - 16/11/11 às 17:15
Michael Buble aparentemente não tem muita simpatia por Kim Kardashiam – que pediu o divórcio do segundo marido, Kris Humphries, após apenas 72 dias de casamento no final do mês passado – e usou o termo pejorativo para descrevê-la ao fingir convidá-la ao palco.
Durante o concerto iHeartRadio Live em Nova York, ele disse ao público: "Senhoras e senhores, eu tenho um convidado muito especial. Boas vindas, Kim Kardashian no palco."
Fãs, em seguida, coletivamente engasgaram com a notícia, de acordo com o jornal New York Post, quando ele rapidamente acrescentou: "Não, estou brincando com vocês! Essa vadia não vai subir no meu palco ".
Michael, em seguida, dedicou a sua versão de Feeling Good de Nina Simone para Kris.
Ele também disse do casal: "Ela machucou ele, ela machucou ele! Eu queria que ela tivesse tentado me machucar! "
Na semana passada, o pai de Kris Humphries, William, alegou que seu filho ficou "surpreso" pelo arquivamento do divórcio e não tinha ideia do que estava por vir.
"Nunca existiu uma discussão sobre isso, aconteceu do nada e Kris estava cego. Como alguém poderia fazer isso? Kris estava completamente surpreso. A notícia foi publicada antes mesmo dele descobrir. Kris está machucado, mas estamos aqui para ele. Não é uma situação agradável."
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.