Michael Bublé faz gesto obsceno em show de SP

Por - 03/04/12 às 12:31

Ag.News

Antes de voltar para o Canadá, Michael Bublé realizou seu último show da turnê Crazy Love World Tour no Brasil, na noite desta segunda-feira (2), o que atraiu muitos fãs das músicas do cantor. Em um momento muito inusitado, o canadense fez um gesto obsceno para o público que se divertiu com a situação.

No meio da multidão que compareceram ao Via Funchal, na zona sul de São Paulo, estavam alguns presentes ilustres como o governador Geraldo Alckmin com sua esposa, Lu, acompanhado de sua filha Sophia e o marido. Carol Celicco, mulher do jogador do Real Madrid Kaká, apareceu sozinha para curtir o show.

Fernando, com sua noiva, e Sorocaba também chegaram ao Via Funchal, mas estavam separados. Juan Alba e Lígia Mendes também estiveram entre os fãs de Michael Bublé.

+ MICHAEL FOI ASSEDIADO POR FÃS NO RIO

No primeiro show do domingo (1º), Thaís Fersoza e Michel Teló foram vistos ouvindo às canções um ao lado do outro, mas em nenhum momento trocaram beijos ou abraços. O show faz parte da divulgação do álbum Christmas, de 2011.

Michael Steven Bublé já ganhou diversos prêmios, incluindo três Grammys e vários Juno Awards. Seu álbum de 2003 alcançou o Top 10 no Canadá, Reino Unido e Austrália. Bublé obteve sucesso comercial nos EUA com o álbum It's Time, impulsionado pelo hit Home.

Michael Bublé faz gesto obsceno em show de SP

Michael Bublé faz gesto obsceno em show de SP

Michael Bublé faz gesto obsceno em show de SP

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.