Michael Bublé faz gesto obsceno em show de SP
Por Redação - 03/04/12 às 12:31
Antes de voltar para o Canadá, Michael Bublé realizou seu último show da turnê Crazy Love World Tour no Brasil, na noite desta segunda-feira (2), o que atraiu muitos fãs das músicas do cantor. Em um momento muito inusitado, o canadense fez um gesto obsceno para o público que se divertiu com a situação.
No meio da multidão que compareceram ao Via Funchal, na zona sul de São Paulo, estavam alguns presentes ilustres como o governador Geraldo Alckmin com sua esposa, Lu, acompanhado de sua filha Sophia e o marido. Carol Celicco, mulher do jogador do Real Madrid Kaká, apareceu sozinha para curtir o show.
Fernando, com sua noiva, e Sorocaba também chegaram ao Via Funchal, mas estavam separados. Juan Alba e Lígia Mendes também estiveram entre os fãs de Michael Bublé.
+ MICHAEL FOI ASSEDIADO POR FÃS NO RIO
No primeiro show do domingo (1º), Thaís Fersoza e Michel Teló foram vistos ouvindo às canções um ao lado do outro, mas em nenhum momento trocaram beijos ou abraços. O show faz parte da divulgação do álbum Christmas, de 2011.
Michael Steven Bublé já ganhou diversos prêmios, incluindo três Grammys e vários Juno Awards. Seu álbum de 2003 alcançou o Top 10 no Canadá, Reino Unido e Austrália. Bublé obteve sucesso comercial nos EUA com o álbum It's Time, impulsionado pelo hit Home.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.