Michael Bublé relembra câncer do filho: ‘Eu não queria acordar mais’

Por - 08/10/18 às 09:00

Reprodução Instagram/@michaelboble

Michael Bublé relembrou o drama que ele passou quando descobriu que o filho estava com câncer. Em entrevista ao programa australiano Today Show, esta semana, o cantor contou que 'desejou não acordar mais' quando descobriu o diagnóstico de Noah.

Ele e sua esposa, a atriz argentina Luisana Lopilato, ficaram devastados.

Noah, agora com cinco anos, estava lutando contra o câncer em 2016.

"Foi horrível. Ainda é. O que nós passamos foi a pior coisa que podíamos passar como pais, e talvez até como seres humanos. Eu preferia que tivesse sido comigo. Muitas vezes preferia que tivesse sido comigo", explica.

"Houve um momento que eu desejei não acordar. Passei por coisas demais. Ter passado por tudo isso com a nossa família, nos deu a perspectiva de apreciar as coisas boas".

E agora que o menino está em remissão, Michael – que também tem um filho de dois anos com Luisana – disse que as coisas em sua vida melhoraram.

Ele acrescentou: "Eu achei que nunca voltaria a cantar. Eu estava acabado. Parecia sem importância, comparado ao que eu estava passando com Noah. As coisas ficaram claras para mim rapidamente. Eu não tenho mais medo. Eu passei pelo inferno. Agora que Noah está bem, a comida nunca foi tão gostosa, a música nunca foi tão boa, meu relacionamento com a minha família, a minha fé… tudo. Minha esposa e eu estamos felizes, nos apaixonamos de novo", justificou emocionado.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.