Michael Cera nunca havia lido quadrinhos antes de ‘Scott Pilgrim’

Por - 18/08/10 às 20:00

Grosby-Group

Michael Cera tinha a impressão de ser 'dono' do seu personagem em 'Scott Pilgrim vs. The World'.

O ator – que protagoniza a comédia – admite que seu relacionamento com o diretor Edgar Wright era 'incrível' porque Edgar sabia exatamente que tipo de filme ele queria produzir.

''Foi diferente de qualquer outro filme que eu havia feito. Meu relacionamento com o diretor era diferente porque ele sabia o que queria e sabia o que estava fazendo. Mas eu também sempre me sentia dono do personagem. Gostei muito da maneira que ele filmou e editou as cenas, tudo saiu muito bem.''

O astro de 22 anos também admite que não gosta muito de comédia mas que um amigo sugeriu que ele lesse 'Scott Pilgrim' quando ele era mais jovem.

Ele disse à FirstShowing.net: ''Eu nunca havia lido uma revista em quadrinho antes, mas li essa. Um amigo meu me contou a história de Scott Pilgrim e gostei dela então fui e comprei o gibi. As primeiras duas edições haviam sido lançadas e as adorei. E eu sou de Toronto.''

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência entre celebridades.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.