Michael Douglas achou adequada a prisão do filho

Por - 04/05/10 às 10:17

Reprodução

Embora Catherine Zeta-Jones e Kirk Douglas, mulher e pai de Michael Douglas, terem tentado suavizar na justiça a pena para o filho do ator, Cameron Douglas, acusado de tráfico de drogas, ele mesmo considerou a pena de cinco anos de prisão muito bem aplicada.

Em entrevista ao programa Today, da rede NBC americana, Michael Douglas comentou que acredita que essa condenação pode ser a salvação para o filho de 31 anos.

"Se isso não acontecesse ele ia morrer ou alguém ia matá-lo. Meu filho era um comerciante de drogas, e tentou até se suicidar em um determinado momento. Eu não posso aprovar seu comportamento.", disse Douglas, revelando que Cameron tem problemas com as drogas desde os 13 anos de idade.

No mês passado ele foi condenado a cinco anos de prisão por vender metanfetamina em um hotel de Manhattan.

"Apesar de seus erros e de sua doença, Cameron é um jovem maravilhoso, e eu não estaria apoiando-o se não pensasse assim", disse o ator, aconselhando os pais de jovens com o mesmo problema a tentarem ajudar os filhos, antes que eles cumpram 18 anos, porque quando isso acontece ‘as opções são limitadas’.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!


×