Michael Douglas está preocupado com seu desempenho no cinema
Por Redação - 19/10/10 às 10:00
Michael Douglas espera que sua atuação tenha melhorado "como um carro velho". O ator americano – que retomou o papel de Gordon Gecko na nova sequência de 'Wall Street: o Dinheiro Nunca Dorme' este ano – admite que a perspectiva de fazer um segundo filme o deixou "muito nervoso" porque o personagem havia perdido muitas de suas características.
"Quando o diretor Oliver Stone me ofereceu o papel no primeiro filme, creio que eu não tenha sido a primeira pessoa em que ele pensou. Talvez a terceira. Foi um momento muito importante em minha carreira enquanto ator, 23 anos atrás. O papel tinha muitos elementos. A decisão de tirar de Gecko todos esses acessórios e sua armadura, e os elementos que o tornavam tão plural, me deixou muito nervoso. Acho que estávamos todos um pouco inseguros sobre o resultado, se poderíamos tirar tanto dele. Espero ter melhorado enquanto ator nos últimos 20 anos, como um carro velho."
Apesar de se preocupar com seu desempenho, Michael – que atualmente passa por um tratamento contra um câncer de garganta – foi elogiado por seu colega de elenco em 'Wall Street', Shia LaBeouf, que acredita que ele é uma "Instituição Americana" após trabalhar com ele.
"Ele tem um rosto que será pintado nas paredes. Michael vai ser lembrado para sempre. Não se pode dizer isso de muita gente. Mas ele é uma instituição americana. É incrível, recompensante e intimidador. "
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.