Michael J. Fox assegura que está longe de ficar incapacitado
Por Redação - 08/11/16 às 20:30
Em entrevista à revista Haute Living, o ator Michael J. Fox, diagnosticado há 25 anos com a doença de Parkinson, confessou que sua ambição superou o diagnóstico.
Segundo o ator, os médicos comentaram na época que ele teria mais uns 10 anos de trabalho, antes que a doença o tornasse incapaz. Mas felizmente isso não aconteceu.
"Eu fui diagnosticado há 25 anos, e eu só deveria trabalhar por mais 10 anos. Eu deveria estar muito incapacitado agora, mas estou longe disso (…) ainda posso ir uma loja ou ao mercado", garantiu Fox, de 55 anos, à publicação.
O astro dos filmes De Volta para o Futuro afirmou que o diagnóstico não é uma sentença, e como toda doença ele tem dias bons e dias ruins.
"O maior problema que tenho agora é o equilíbrio", admitiu. "Isso é meio complicado porque você cai algumas vezes aos 55 anos e percebe que não tem mais 25 anos", explica.
Sobre atuar, como fez recentemente na série The Good Wife, Fox comentou: "Eu posso interpretar qualquer personagem, contanto que eles tenha Parkinson".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.