Michael J. Fox diz que mal de Parkinson lhe fez um ator melhor

Por - 18/09/13 às 11:02

Bang

Michael J. Fox afirmou que a doença de mal de Parkinson fez dele um ator melhor. Em 1991 o astro da trilogia De Volta para o Futuro foi diagnosticado com a doença degenerativa do sistema nervoso, que pode causar tremores, rigidez, lentidão de movimentos e dificuldade de andar. Ele reconhece que, oo longo dos anos a doença o fez sair da zona de conforto como ator.

Em entrevista à revista Rolling Stones, ele afirmou: "Eu tinha certa fluidez em meus movimentos e na fala e um físico que correspondia ao que eu queria. Isso me servia muito bem, mas quando tudo isso foi tirado de mim, descobri que havia outras coisas que eu poderia usar".

"Essa hesitação, essa afetação Parkinsoniana, é uma oportunidade de apenas esperar um momento, para pensar como o personagem e responder ao que está acontecendo. Isso simplesmente me deu esse tipo de seriedade", acrescentou o astro.

O ator fará seu retorno à televisão ainda este ano com o programa The Michael J. Fox Show, e admitiu que parou de se preocupar com o que pode acontecer, enquanto está na frente das câmeras.

"Hoje é tipo, 'Ok, o que está acontecendo?' E se algo acontece, eu reajo a isso; se nada acontecer, eu não reajo. Não me preocupo com aquela coisa que eu faria ou o olhar que eu daria, porque, quando eu estiver lá, eu posso não ser capaz de dar aquele olhar, fazer aquela coisa ou de mover um copo", explicou.

Michael J. Fox diz que é frustrante e divertido ter Mal de Parkinson
Michael J. Fox se irrita com pergunta sobre Taylor Swift e seu filho Sam
Michael J. Fox leva sua doença à novo seriado da NBC
Michael J. Fox pode voltar à televisão
Daniel Radcliffe quer estrelar remake de 'De Volta para o Futuro'

Michael J. Fox diz que mal de Parkinson lhe fez um ator melhor


×