Michael J. Fox é homenageado em Berlim
Por Redação - 07/02/11 às 22:00
Desaparecido por um bom tempo, Michael J. Fox – o astro de ‘De Volta para o Futuro’– que vem lutando contra o Mal de Parkinson desde 1991 – foi agraciado por Danny DeVito com um prêmio de honra tanto por seus papéis no cinema, quanto pelo trabalho na Michael J. Fox Foundation (caridade que cuida dos doentes de Parkinson) na cerimônia do Golden Camera Awards, no sábado (5), em Berlim.
Antes de entregar a estatueta, Danny brincou dizendo que curtia “homens de boa aparecia” e também deixou claro que admira a coragem do colega na forma como ele lidou com a doença .
"Foi um choque ouvir que ele tinha mal de Parkinson. Eu teria ficado devastado como a maioria das pessoas, mas ele tomou isso como um desafio e lutou com o entusiasmo e a paixão de um grande ator”, disse Danny.
Depois de ovacionado ao recolher o seu prêmio, Michael, 49, disse: "Não vou ser humilde… Lembro-me, em 1985, de receber um prêmio de melhor estreante. Agora eu estou no palco, com Danny DeVito, como um dos veteranos.”
Outros vencedores da noite incluíram Renee Zellweger, que recebeu o prêmio de Melhor Atriz Internacional, e John Travolta, que levou para casa com o prêmio de Melhor Ator Internacional.
A cerimônia é organizada pela revista alemã Horzu e os vencedores são selecionados por um júri de jornalistas e profissionais da indústria alemã de entretenimento.
BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.