Michael Jackson desmente negociação com o Vaticano

Por - 09/02/06 às 14:00

Michael Jackson desmentiu a informação de que teria sido convidado pelo Vaticano para cantar uma seleção de orações do papa João Paulo II.

Foi anunciado, no início desta semana que o cantor, que atualmente mora no Bahrain, teria sido convidado pelo reverendo Giuseppe Moscati, da Millennium Music Society, para tranformar 24 orações do falecido papa em música.

 

A porta-voz de Jackson, Raymone Bain, negou a notícia dizendo:

 

“Michael não está ciente deste projeto. Ao contrário do que foi publicado na Itália e nos EUA, Michael Jackson não participou de nenhuma negociação com o Vaticano ou com a Edizioni Musicali Terzo Millennio, um selo musical especializado em canções religiosas, para gravar orações de João Paulo II.”

 

No entanto, Bain admite que Jackson foi procurado pela Igreja Católica durante seu julgamento por abuso de um menor em 2005.

 

“Como Jackson estava em julgamento na época, não foi possível analisar a proposta.”

 

  Vote na enquete:
Gustavo e Inês: Paixão ou marketing?

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.