Michael Jackson evita novo processo

Por - 25/10/05 às 13:45

Reprodução

O processo movido por uma loja de antiguidades de West Hollywood, a Karmand Enterprise, contra o cantor Michael Jackson, por falta de pagamento, foi arquivado definitivamente.

A luxuosa loja alegava no processo não ter recebido US$ 180 mil, algo em torno de R$ 402 mil, pela venda de peças antigas ao músico. Jackson devolveu toda a mercadoria em questão para colocar um ponto final na ação judicial.

O astro pop teria comprado várias coisas, como jogo de café e chá de prata do século 19. O caso teria uma primeira audiência, em Los Angeles, nesta semana, mas o acordo extrajudicial tornou a sessão desnecessária

Segundo Saul Reiss, advogado da Karmand Enterprises, a questão foi resolvida e ambas as partes estão satisfeitas.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.